terça-feira, abril 17, 2007

Para nao destruir o bom que ainda resta, talvez seja melhor ficar por aqui.. Para existirem Porcalhosas pelo menos nas lembranças, e nao apenas uma rapariga que conhecemos em tempos do secundário.. Para nao ter uma má lembrança é melhor ficar por aqui.. porque se tiver sido verdadeiro nao termina, e se nao tiver sido verdadeiro guardar-se-á uma boa lembrança.. Nao sei, parece-me sinceramente que fiquei sozinha numa luta que devia ser das duas e isso faz-me desistir para nao estragar mais nada.. Porque sinto que ja me magoei o suficiente e que já te magoei de mais.. Penso que é melhor assim...deve ser melhor assim.. E resumindo, hoje resumo-me ao Felipe.. e nao estou feliz com isso.. falta-me uma parte importante, mas nao ha nada a fazer por isso.. O sentimento nao termina, mas a relaçao fica definitivamente parada.. talvez um dia vejamos se valeu a pena..

Sem comentários: