quarta-feira, abril 11, 2007

Fico triste por não sermos como eramos... Sinto-me estupida ao falar tentando fingir que não estou magoada, chateada, revoltada..ou simplesmente tentando fingir que és igual às outras pessoas.. Não és..Não serás(espero)... mas faz parte da minha autodefesa.. no fundo, eu na verdade, já vi este filme.. mais que uma vez até! Sinto-me culpada por te levar a pensar que apenas tu não consegues controlar, quando sei perfeitamente que esta situação está a ser quase por completo criada por mim... Sinto-me impotente por EU não conseguir fazer nada para mudar tudo isto.. Fico mal por me sentir de facto a desistir, simplesmente porque deixei de saber o que fazer.. simplesmente porque estou sem reacção..simplesmente porque o estar podre não me apodrece só a mim mas a nossa amizade vai atrás... Não sei o que fazer, sinto-me sem opções, sem um onde ir ou um com quem falar.. Aos poucos a flor da nossa amizade está a murchar e não me sinto capaz de fazer algo em seu socorro.. Não perdi apenas o assunto, perdi o porquê de falar.. Não me apetece falar.. Acho que só o tempo poderá talvez acalmar isto.. Porque o olhar para ti me faz lembrar o que não somos.. Porque o falar contigo me faz lembrar o que eramos.. Porque estar contigo me faz pensar que nada estou a fazer para me acalmar, para acalmar a crise.. Sinto que te estou a encostar à parede e odeio-me por isso.. Ignorar-te ou falar contigo faz-me encostar-te à parede..
- Se te falo normalmente como sempre falei estarei a encostar-te à parede, porque é um facto as coisas não estão bem..e tu sabes que vai ser tudo superficial até a nossa amizade morrer de vez
- Se te ignoro estarei a fazer o mesmo, porque a nossa amizade é demasiado importante para acabar assim..

Ambas hipoteses me fazem sentir no auge da podridão.

O Fábio diz-me para fazer de conta que te estou a conhecer pela primeira vez a próxima vez que te vir..pois.. fica tudo na mesma e nada vai mudar.. apenas estarei a fingir que estou bem, quando não estou..

Epá, simples..Internem-me!

Sem comentários: