sexta-feira, abril 13, 2007

Bem, hoje, Sexta Feira 13 tive bem.. Um dia sem aulas(ou algo do género) dá para pensar em acontecimentos que passaram nos últimos tempos e acima de tudo, pensar em como dar início a uma nova forma de viver.. E o principal pensamento desta nova fase é:
Faz falta quem está..
E quem não está, lol, estivesse.. Por isso comecei a definir as minhas novas prioridades.. pensar no que me faz feliz e pensar no bom estado da minha candidatura à Universidade. Tudo para além disso hoje, tornou-se secundário.. Porquê? Porque me destruía a mim, porque me doía a mim, porque me fazia mal a mim preocupar-me com outras coisas.. Coisas importantes é verdade, mas que me estavam a fazer mal.. A opção hoje deixou de ser recuperá-las, porque tudo já caiu de mais.. Talvez mais tarde as coisas voltem ao antes.. Mas agora o doer faz-me querer ficar bem e isso implica novas opções.. A opção hoje é agarrar-me aquilo que realmente está aqui todos os dias, que me apanha nos braços e me consola...

Sem comentários: