sábado, dezembro 24, 2005

Sorriso

Estava eu aqui a uns dias na rua, entusiasmada com os meus pensamentos..a pensar no Natal, nos problemas que surgem no dia-a-dia..enfim..a pensar na minha vidinha com todos os seus altos e baixos...
Quando começam a chegar os meus mais tristes momentos ..as minhas mais tristes mágoas...os meus cortes de alma mais profundos, neste meu flash_back, eis que surge uma criança..Uma miuda com os seus dois anos, com um gorro de Pai Natal, a cantar..''Toca oh xino,pikinino..lalalalala''... simplesmente surgiu uma luz na minha alma e senti que tenho de sorrir..
Não sorrir só, mas também, quando se ve uma criança feliz..Sorrir sim quando se está com um amigo a partilhar ideias, ou simplesmente a contar algo..Sorrir quando se bebe um chocolate quente enquanto se olha as estrelas..São estes pequenos momentos que nos fazem sorrir..
Afinal a vida é feita de pequenas coisas..pequenas coisas que..que nos fazem sorrir!

beijinhos***

Sem comentários: