segunda-feira, dezembro 26, 2005

Mais um Natal..Mais um ano..



Pois é..
Mais um Natal que passou..sinceramente o unico no qual agradeci realmente a Deus, a alegria que me atribui a cada dia..
Foi um bom Natal..familia TODA reunida(digo TODA visto os meus tios e o meu fofo primo estarem cá)..saber que tenho amigos de VERDADE alimenta cada vez mais o meu ser..amigos como tu linda..amigos como aqueles que s
ei que tenho...
São estas pequenas coisas que constroiem um ano..Um ano com muitas lágrimas ..Sim é verdade.. lágrimas de dor, de mágoa, de lembrança..ou apenas de vergonha.. Foi não só um ano de lagrimas, mas também de sorrisos..De muitos sorrisos..De sorrisos com vontade, muita vontade..Não de sorrisos forçados, não de sorrisos por dar jeito..Sorrisos naturais com todo o seu explendor..Sorriso o meu, de pessoa que sente a prensença de uma força que a ajuda a caminhar..Uma força forte.. A força da Amizade verdadeira.. É por esta que caminho todos os dias..
Desejos para o proximo o ano? Só o de continuar na estrada da vida..com todos os que amo.. Muita coisa pode ser mudada, é só não encostar a parede.. Aprendi neste ano que gosto de viver..E gosto de com quem vivo...




beijinhos...

Paixão..boa viagem****

1 comentário:

RaKeLl04 disse...

oi minha lindaaaa!!!!
o post ta lindo:D:D adorei....bgd por existires:D:D adoro t bué!! bgd:D vo faxer boa viagem;) bjs mtu gandes e tudo d bom para o proximo ano**