sexta-feira, dezembro 23, 2005


hoje acordei com a sensação de que a minha vida iria ganhar outro rumo.....parecia um dia normal....mas uma coisa havia mudado....o que sinto cá dentro..... hoje acordei com a certeza do que sinto....se é bom ou mau???....não sei....talvez bom para mim, mas uma dor para alguem.... não posso dizer que foi mau enquanto durou...... antes pelo contrário.....mas s há coisa que nos domina e não controlamos são os sentimentos..... os meu tornaram-se batante claros.... vou te ter de os demonstrar....sei que t vou "destroir" desculpa....mas....gosto de mais de ti para o continuar a esconder.....
beijos para todos...sigam o que sentem.....

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh...tens jeitinho pá escrita menina sofia :) continua com isto =)))
Abraços Dave

Anónimo disse...

venho por este meio justificar o erro do meu post anterior!
Este erro foi consequencia da minha própria estupidez...!
Peço desculpa a todos os intrevenientes e obviamente á autora ;)