quarta-feira, julho 26, 2006

Alô.. a Rakel ta de ferias e eu que já regressei de Sesimbra tou aqui em casa a fazer tempo..:D
O Verão vai passando..altura de praia, sol, bikinis e mt musica! Agora enfim, temos umas novidades por aqui..caso alguem nao tenha reparado..
1- Musica
Passo a explicar o porque desta musica.. Eu não queria a Festa da Ivete..eu queria outra que teria muito mais a ver com este blog..e ainda vou encontrar a que quero.. Mas quero uma musica brasileira, porque dá imensa vida,e além disso.. é musica de Verão!
2- Animal de Estimação
Pois é.. Temos um Tigre lindoo, escolhido pelo telefone pla Rakell..é o Sam..(loool ela escolheu o nome nem se deve ter apercebido!!) Alimentem-no por favor..
3- Estou a Trabalhar!!
Lool..é verdade..eu Helena Coroas a trabalhar!!
va beijos..
vou para o trabalho!:D

Sem comentários: